A torcida é que agora, Robinho superando esta lesão, volte a brilhar também pela seleção brasileira, alegrando a torcida com gols e dribles como o "vai pra lá, que eu vo pra cá"(foto ao lado), eternizado em cimado lateral do equador Lara.sábado, 28 de novembro de 2009
Vai pra lá, que eu vou pra cá!!!!
A torcida é que agora, Robinho superando esta lesão, volte a brilhar também pela seleção brasileira, alegrando a torcida com gols e dribles como o "vai pra lá, que eu vo pra cá"(foto ao lado), eternizado em cimado lateral do equador Lara.quarta-feira, 25 de novembro de 2009
17:45
Debrecen 0x1 Liverpool
17:45
Barcelona 2x0 Inter de Milão
17:45
Rangers 0x2 Stuttgart
17:45
Unirea Urziceni 1x0 Sevilla
17:45
AZ Alkmaar 0x0 Olympiacos
17:45
Arsenal 2x0 Standard Liège
17:45
Fiorentina 1x0 Lyon
CSKA Moscou 2x1 Wolfsburg
17:45
Bordeaux 2x0 Juventus
17:45
Bayern de Munique 1x0 Maccabi Haifa
17:45
Man. United 0x1 Besiktas
17:45
Real Madrid 1x0 FC Zurich
17:45
Milan 1x1 Olympique de Marselha
17:45
Porto 0x1 Chelsea
17:45
Apoel 1x1 Atlético de Madri
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
E agora...será que vai?
E agora...será que vai? Essa é a pergunta feita por milhares de fanáticos pelo futebol brasileiro.
Vivendo ótima fase na equipe do Milan, o nome de Ronaldo Gaúcho vem ganhando força para a Seleção Brasileira. Ronaldinho voltou a brilhar neste final de semana na vitória do Milan por 4x3 em cima do Cagliari,Com passes fenômenais e dribles desconcertantes, Ronaldo foi o grande diferencial da equipe de Milão, e acabou ainda marcando o seu gol em um cobrança de pênalti.
Ronaldinho Gaúcho após um bom tempo em má fase, onde orgãos da imprensa por muitas vezes publicaram fotos suas em boates, com uma grande queda de rendimento e a falta daquele brilho nos olhos e aquele sorriso incompáravel, se diz voltando a ser feliz no Milan. Qualquer um nota isso na forma de jogar dele, com um sorriso aberto sempre, sendo feliz fazendo o que gosta. Ronaldinho durante essa má fase acabou perdendo sua vaga na Seleção e agora luta e busca com tudo sua volta, inclusive deu uma declaração dizendo que "nem se imagina fora da Copa do Mundo que tem certeza que estará lá ajudando o Brasil a trazer o hexa".
Agora é só esperar, e ver se o mágico da bola seguirá em boa fase, e conseguirá de volta sua vaga na Seleção para a disputa da próxima Copa. Futebol para isso tem, resta seguir assim mostrando esta alegria de jogar e fazendo a alegria dos Brasileiros.
domingo, 22 de novembro de 2009
Domingo cheio...
Domingo promete grandes emoções!!

O domingo ainda promete grandes batalhas em todos os cantos do país, o Internacional vai a Minas Gerais em um duelo de 6 pontos onde pega o Atlético Mineiro grande adversário por uma das vagas ao G4. Outra partida que será muito importante para o campeonato, ocorre em Recife, onde o já rebaixado Sport recebe o Fluminense que necessita da vitória para se manter com chances de sair da zona de rebaixamento. O Botafogo em situação também complicada na Série A recebe o líder São Paulo no Engenhão cada um lutando por objetivos distintos.
Os outros jogos da rodada são: Santos x Coritiba Santo André x Avaí Vitória x Barueri.
sábado, 21 de novembro de 2009
Corinthians perde,Cruzeiro longe do G4

No outro jogo da noite o Cruzeiro lutava para chegar ao G4, mas em um jogo com polêmicas como a expulsão do Camisa 10 Gilberto do clube mineiro, e boa atuação do Atlético, a raposa saiu de Curitiba com apenas 1 ponto se distanciando da volta ao G4 embora o técnico Adílson Batista afirme que enquanto existirem chances matemáticas o cruzeiro lutará. O atlético com o resultado também não conseguiu se distância do Z4 e ainda corre risco de ser rebaixado a série B.
Atlético Paranaense 1x1 Cruzeiro: Gols: Marcinho(AP) Leonardo Silva(C)
Brasileirão, 36ª rodada...Sabado promete!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Quarta-feira de brigas...

Era uma noite de grandes jogos, que prometia ser memorável para o futebol brasileiro, onde o Fluminense, em ascendencia no campeonato brasileiro enfretaria o Cerro Porteño pelo segundo jogo das semi-finais da copa Sul-americana e o Grêmio receberia o Palmeiras pela 36ª rodada do campeonato nacional. Tudo começou como manda o figurino, bons times praticando um bom futebol, mas ai veio o primeiro lance triste da noite, o zagueiro Digão do fluminense fratura o pé e é substituido ainda no primeiro tempo,sinais de que a noite ainda prometia coisas estranhas. No outro jogo entre Grêmio e Palmeiras o Grêmio ao final do primeiro tempo marca o seu primeiro Gol após bom lance de Maxi Lopes que Rafael Marques escora para as redes no rebote. Após o apito final do árbitro, Obina e Maurício ambos jogadores do Palmeiras iniciam uma discussão e terminam por trocar tapas e socos em pleno meio de campo do estádio Olimpico em uma cena "bizarra". Na volta para o segundo tempo ambos são expulsos e deixam o Palmeiras com 2 jogadores a menos se tornando uma presa fácil para a equipe gremista que vence por 2 a 0.
Voltando ao jogo do Fluminense, o Cerro vencia por 1 a 0 resultado que levaria a disputa das penalidades, quando o zagueiro e guerreiro Gum mesmo com a cabeça enfaixada após uma cotovelada, divide a bola na área de ataque e mesmo caído chuta para o gol empatando o jogo, resultado que ja classificava o fluminense. A equipe do Paraguai se joga a frente inclusive com seu goleiro, mas em lance na linha de fundo tricolor o fluminense recupera a bola e Alan é lançado no meio campo, parte para cima do goleiro o dribla e marca o segundo gol, o gol da virada tricolor aos 48 minutos do segundo tempo. Os jogadores do fluminense partem para comemoração, quando se inicia uma briga generalizada que envolve jogadores paraguaios e comissão técnica carioca,em segundos todos estão envolvidos na briga, que só é interrompida graças a forte intervenção dos policiais que se encontravam no campo de jogo.
O triste é pensar que estes jogos prometiam um grande futebol e não grandes pancadarias e cenas bizarras de brigas entre colegas de equipe. Como poderemos cobrar que torcidas não briguem dentro e fora do estádios, se atletas do nosso futebol acabam envolvendo se em episódios como estes aqui relatados. Isso se aplica principalmente a Obina e Maurício que infantilmente se agrediram sem uma razão explicavel, não tirando a culpa de alguns membros do fluminense mas que pelo menos não iniciaram tal confusão.
É sempre bom lembrar que futebol é para ser jogado e não brigado,dentro do campo os torcedores esperam ver espetáculos e não pancadrias e brigas inuteis que só passam uma imagem ruim.




