Diego Souza comemora o 3º gol palmeirense.
No clássico entre Palmeiras e Santos, a equipe santista dançou ao ritmo de Robert atacante do palmeiras. Em um clássico muito disputado e recheado de emoções, Robert o centroavante do time do Palestra Itália marcou 3 gols e fez a diferença no placar.
O jogo desde o seu começo foi totalmente emocionante, com o Santos fazendo logo 2 a 0 no placar com Pará e Neymar, este que no segundo gol puxou a primeira coreografia da partida, imitando junto com seus companheiros a "macarena". Antes do final da primeira etapa, o Palmeiras descontou e empatou com Robert marcando dois gols em dois minutos, com direito a dança ao estilo "É o tchan". Decretando assim o 2x2 no placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o Plameiras voltou melhor, e em um lance de confusão na área do Santos aos 10 minutos, Diego Souza virou a partida para a equipe alviverde,Palmeiras 3x2 Santos, mais uma vez com coreografia na comemoração. O Santos já com algumas alterações chegou ao empate aos 31 minutos com Madson que na comemoraçao, engatinhou imitando um porco. Com sede de vitória o Santos foi para cima com muita vontade,vontade até demais, que foi o caso de Neymar expulso após atingir Pyerre no ataque santista. Com um a mais o Palmeiras partiu para cima e aos 42 minutos do segundo tempo,Robert o dançarino da noite decretou a vitória palmeirense com uma bomba de fora da área, Palmeiras 4x3 Santos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário