Elano comemora o gol da vitória com os companheiros
Apertado mais uma vez, seguindo uma tradição de sempre estrear com resultados apertados nas copas do mundo, a seleção brasileira passou pela fraca mas porém muito fechada Coréia do Norte.
Em um primeiro tempo morno a seleção de Dunga pouco criou e deixou muito a desejar, as unicas jogadas lúcidas vinham pelas alas com Maicon e Michel bastos, e com lances individuais de Robinho. No segundo tempo a seleção melhorou, Kaká que fez péssimo primeiro tempo apareceu e aos 17 minutos em boa jogada de Elano para Maicon, o lateral chutou forte sem angulo e marcou 1 a 0. O brasil relaxou um pouco na partida mas por volta dos 30 minutos Elano marcou o 2º após belíssimo passe de Robinho, no final da partida a Coréia do Norte ainda descontou mas nada que fizesse diferença no jogo.
Estréia duvidosa, Jogar para o gasto, resultado é o que importa, onde ficou o show. Essas foram algumas expressões usadas por os torcedores brasileiros que assistiram a partida do Brasil. Contra um time muito fehcado que em quase todos os momentos tinha 10 homens atrás da linha da bola a seleção de Dunga mostrou pouquissima força criativa dependendo essencialmente de Kaká que não fez uma boa primeira partida. Com a saída de boal muito prejudicada pela lentidão de Gilberto Silva e Felipe Melo a seleção de Dunga parece meio presa, algo que deve ser visto e modificado pelo técnico brasileiro. Resta esperar agora pelo próximo confronto que será contra a forte seleção da Costa do Marfin e ver se contra seleções que jogam mais abertas o Brasil mostra sua verdadeira força.
No outro jogo do grupo Portugal e Costa do Marfin ficaram no 0 a 0 deixando o Brasil de líder isolado do grupo.
Obs: A partir de hoje a cobertura do blog sobre a copa será melhor e dará uma pequena atenção todos os dias, trazendo resultado dos jogos e alguns comentários. obrigado
terça-feira, 15 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário